sábado, 11 de junho de 2011

Não .

 Posso dizer a Deus , se não eu vou chorar , se não eu sofrer . Se eu te perder de vez eu não vou aguentar eu vou morrer . G., com você passei sim momentos maravilhosos e consereza inesqueçiveis . Com você passei os melhores abraços , os melhores beijos , as melhores conversas , melhores resenhas , melhoooores brigas em um relacionamento .. Quando eu fecho os olhos ainda eeu te vejo ... Você partiu de min , deixando uma marca enorme dentro do meu coração .. Mais como dizem , '' nunca é tarde '' , ee nunca vai ser tarde pra min te resconquistar novamente . Agente é um termina e volta , mais o destino tem muitas coisas para nos ofereçer .. Posso ficar com outros meninos , maais nunca vai ser a mesmo coisa que foi com voçê .. Posso dizer um '' eu gosto de você , eeu te amo '' mais pode ter na certeza vai ser da boca pra fora :* Por que o primeiro amor jamais sera esqueçido , por isso que jamais eu vou esqueçer de você , tu foi o meu primeiro , segundo e unico amor da minha vida , e ningeum vaai tomar o seu lugar . Mais eeu tenho , eu presciso te esqueçer . Vai ser muito dificio maais eu vou tentar :'(
Só quero te dizer que se você estar com outra , seja muito FELIZ que ela cuida de você como eu cuidei , que ela te dar todo o amor que existe na façe da terra . Ninguem sabe como é dificio eeu poder dizer isso , mais ée a vida :s , aa vida é cheio de idas e voltas .. Com voçe compartilhei sentimentos . Dando a volta por cima dos mals momentos , saber perdoar sem lembrar do passado ! *--*
 '' Eu te dei o meu amor , você me machucou não posso mais ficar sem sentir o seu calor , isso é ingratidão o que você me fez , mais se por amor sofro outra vez '' .. :'(

                                                                                           LC '

Nenhum comentário:

Postar um comentário